RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Obras para reformar espaço devem ser iniciadas em 120 dias, afirma secretário da SISEP

Empresas interessadas no projeto que prevê transformação do local devem apresentar propostas até junho

Por Giovanna Dauzacker
22/05/2021 • 11h37
Compartilhar

O projeto que prevê transformar a Cidade do Natal em espaço para eventos, deve ter obras iniciadas em 120 dias, de acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese.

“Não temos o domínio total do prazo, porque, no processo de licitação a lei permite recursos de uma empresa contra a outra. Mas a gente estima que em torno de 120 dias tenha condições de iniciar a obra”, afirma.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O local, que atrai turísticas durante o fim do ano e é onde campo-grandenses costumam praticar atividades físicas está depredado, conforme a Rádio CBN Campo Grande mostrou em uma visita feita para verificar a situação do ponto.

Para a transformação, o orçamento é estimado em torno de R$ 3,2 milhões, sendo R$ 2 milhões de repasse do governo federal. O projeto, que já está pronto, prevê construções parecidas com as casas da Vila Ferroviária. “Serão estruturas definitivas, com fachada que lembra prédios históricos da cidade”, explica do secretário da SISEP.

A estrutura deve conter quiosques com configuração arquitetônica característica da Capital, além de palco para shows e eventos turísticos, instalações sanitárias, infraestrutura de drenagem e área coberta.

O chamamento público para empresas interessadas foi aberto e as propostas devem ser apresentadas até 24 de junho, na Prefeitura Municipal de Campo Grande, conforme o aviso de licitação, publicado no Diário Oficial da União.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande