RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Ocupantes de helicóptero que caiu em Ponta Porã são identificados

Acidente aéreo aconteceu na manhã de quarta-feira (20)

Por Carlos Monfort/Giovanna Dauzacker
21/10/2021 • 12h23
Compartilhar

Matheus Henrique dos Santos Venâncio, de 20 anos, e Pedro Augusto Boim, de 24 anos, de Rancharia, no interior paulista, que pilotava a aeronave, foram reconhecidos como as duas vítimas fatais do acidente com helicóptero Robinson R66 Turbine prefixo PR ITT que caiu, na manhã de ontem (20), em uma fazenda próxima a Ponta Porã.

Os corpos foram identificados na manhã desta quinta-feira (21), no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, pelas mães, que vieram de São Paulo até a região de fronteira. Elas também estão sendo ouvidas na polícia civil.

O caso está sendo investigado pelo DRACCO (Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul) e todas as informações colhidas serão repassadas para Campo Grande.

O helicóptero consta no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) em nome de uma empresa em imobiliária sediada em Taubaté (SP) e estava em plenas condições de voo com relação a registros e licenças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande