RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Pacientes do Hospital Municipal de São Gabriel voltam a receber visitas diárias

Será permitida a entrada de um visitante por paciente com máscara de proteção facial

Por Victor Currales/Giovanna Dauzacker
24/09/2021 • 15h30
Compartilhar

O Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste voltou, nesta quinta-feira (23), a permitir novamente visitas diárias de familiares ou amigos de pacientes internados na unidade hospitalar. As visitas presenciais estavam suspensas desde o início da pandemia do novo coronavírus, quando o grau de contaminação com o vírus registrava números alarmantes.

Nesta semana, o município não registrou um único caso positivo de contaminação e devido ao avanço da vacinação na cidade, que já está aplicando a terceira dose em idosos acima de 60 anos, foi possível abrir novamente a circulação de pessoas pelo Hospital, desde que limitado e seguindo um rígido protocolo de segurança.

De acordo com a presidente da Fundação de Saúde, Michele Pauperio, as visitas serão restritas a apenas um horário, do meio-dia e meia até uma hora da tarde (12h30 às 13h), quando será permitida a entrada de 1 visitante que será orientado antes de entrar e deverá a todo momento da visita utilizar a máscara de proteção facial. Aos pacientes internados na ala de isolamento, não será permitido a visitação, tendo em vista o risco de contaminação.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Retorno das visitas

Horário: das 12h30 às 13h

Apenas um visitante por paciente, seguindo o protocolo de segurança contra o coronavírus.

(Com informações da Assessoria de comunicação da PMSGO)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande