RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Parque dos Poderes tem novas ruas interditadas nesta semana

Trabalhadores avançam com serviços de finalização da obra no local

Por Giovanna Dauzacker
20/09/2021 • 15h00
Compartilhar

Os motoristas que transitam pelo Parque dos Poderes devem ficar atentos as novas mudanças, a partir desta segunda-feira (20). Com o avanço da revitalização do Parque, serão necessárias novas interdições: A Avenida do Poeta, por exemplo, no trecho entre a Governadoria e a rotatória do Condomínio Beirute, ficará interditada entre esta segunda e quarta-feira (22).

Para que as equipes possam intensificar os serviços de finalização da obra, as duas pistas da avenida estarão bloqueadas entre a Governadoria e a Secretaria de Educação, e o trânsito será desviado para o estacionamento. Vale ressaltar que os servidores e frequentadores do Parque poderão estacionar no local, mas em 45 graus.

Da SED até a rotatória do Condomínio Beirute, os veículos dividirão uma das pistas, enquanto a outra estará interditada para obras.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha continuará interditada em uma das pistas entre as rotatórias da Agesul e da Avenida Mato Grosso, portanto os motoristas continuarão dividindo a pista contrária até a próxima sexta-feira (24).

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

(Com informações do Portal do MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande