RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

PMA de Naviraí prende traficante com 170 kg de maconha

Droga foi encontrada no banco traseiro e porta-malas do veículo Citroen Xsara

Por Karla Machado
29/07/2022 • 07h24
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais durante fiscalização na rodovia BR-487 em Naviraí, abordaram um homem de 55 anos em um veículo Citroen Xsara por meio da operação "Divisas Integradas VII - Cerco Total". O motorista do veículo, muito nervoso, apresentava pequenas contradições durante a entrevista e acabou preso com 172,2 kg de maconha, sendo 2,6 kg da Skunk.

Os policiais efetuaram busca no veículo e encontraram drogas no banco traseiro e porta-malas. O homem declarou que adquiriu a droga na cidade de Guia Lopes da Laguna e que fora contratado para levar o material até a cidade de Jacarezinho (PR). Além disso, declarou que havia pego com um dos donos da carga, 3 kg de Crack para vender.

O infrator que mora em Ourinhos (SP), recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande