RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Policiais civis prendem suspeito de abigeato por porte e posse de armas de fogo

Por Victor Currales/Ingrid Rocha
16/09/2021 • 15h30
Compartilhar

As equipes do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Costa Rica, de Paraíso das Águas e Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato – Deleagro, realizaram mais uma operação policial, nesta quarta-feira (15) e prenderam indivíduos suspeitos de abigeato (furto de gado), nos municípios de Costa Rica, Alcinópolis e Paraíso das Águas. Desta vez, os policiais se digiram até a casa de um dos suspeitos, que reside em uma chácara em Costa Rica.
No local, os policiais civis encontraram a esposa do suspeito, a qual foi questionada sobre a presença de arma de fogo na casa, mas ela negou informações. Os policiais, que estavam autorizados a revistarem a casa, enquanto outros foram atrás do suspeito, que estava em uma chácara ao lado.
Os policiais localizaram, em cima do guarda-roupa do quarto um revólver calibre 38, Taurus, 5 munições calibre 38, uma arma de calibre 22 (modificada). Na estante da sala, uma arma calibre 36, sem marca aparente. Atrás da porta de outro quarto, foi apreendida uma arma de pressão de calibre 5.5. Na sala foram apreendidos um 1 GPS, um coldre e R$ 1.450,00. O suspeito foi autuado em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande