RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Prefeitura abre licitação para reformar UPA e abrir centro de estudos

Espaço de 430 m² na UPA Coronel Antonino ficará no segundo piso e abrigará cursos da área da saúde pública

Por Nyelder Rodrigues
15/06/2022 • 14h00
Compartilhar

Foi aberto nesta quarta-feira (15) no Diogrande a licitação para contratar a empresa que ficará responsável por reformar o piso superior da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, para ali funcionar o Centro de Estudos Municipal de Saúde.

Nesse espaço, serão oferecidas capacitações diversas para os servidores da saúde pública de Campo Grande, sendo previsto o investimento de R$ 498 mil para essa obra - o local tem 430 m², com sala de informática, biblioteca e sala de reunião.

Além disso, serão montadas duas salas administrativas, duas salas de aula e uma recepção no local, o primeiro para essa finalidade em Campo Grande. "Com um espaço mais adequado e estruturado, poderemos ampliar a oferta de cursos", destaca o chefe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), José Mauro Filho.

"Vamos também poder investir em equipamentos mais modernos para que nossos profissionais possam se aperfeiçoar tanto na teoria quanto na prática", completa Mauro Filho. Nos últimos anos, mais de 50 cursos foram ofertados para os profissionais de saúde local.

A documentação de habilitação e proposta deverão ser entregues até às 9h do dia 21 de junho, na Sala de Reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais - localizada na avenida Afonso Pena, nº 3.297, atrás do Paço Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande