RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Prorrogação do PPI e novas atribuições a guardas, confira projetos aprovados

Parlamentares ainda aprovaram entrega de medalhas a esportistas de todas modalidades

Por Ingrid Rocha
05/08/2021 • 16h30
Compartilhar

Na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (05), três projetos e uma resolução foram aprovados. Os vereadores aprovaram em regime de urgência o projeto que prorroga o prazo para adesão ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI). Os contribuintes podem quitar os débitos com a Prefeitura até o da 10 de setembro. O prazo inicial era 30 de agosto.

Esportistas de todas as modalidades que representarem Campo Grande em competições municipais, estaduais e nacionais poderão receber a “Medalha Arlindo de Andrade Gomes”.

Os parlamentarem aprovaram em turno único de discussão o projeto de Lei sobre carreira, organização, plano de cargos, sistema remuneratório, regime de trabalho e direitos funcionais da Guarda Civil Metropolitana. A proposta é inserir atribuições a carreira dos guardas para que possam atuar também na fiscalização da qualidade dos produtos e serviços oferecidos na capital. O projeto é de autoria do Executivo Municipal.

O Programa Avançar também foi aprovado pelos deputados. O objetivo é ajudar os pequenos empresários que foram afetados pela pandemia de covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande