RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Público comparece em peso à palestra de Lucia Haracemiv

Evento é realizado pelo Grupo RCN que neste mês de agosto tem ações em Campo Grande e Três Lagoas

Por Redação CBN/CG
16/08/2022 • 19h19
Compartilhar

A noite desta terça-feira (16) começou com casa lotada no espaço Aliançados Arena, em Campo Grande, local onde estão sendo realizados os eventos do Grupo RCN para a promoção do desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul. A palestrante desta noite é Lucia Haracemiv, fundadora e CEO da DNA Vendas, uma consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas.

Lucia é engenheira, com mestrado em comportamento do consumidor e reconhecida por ter liderado um projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida por dois anos consecutivos com o Prêmio das Maiores e Melhores da Revista Exame, pelo maior crescimento do varejo nacional. A especialista tem na carteira de clientes grandes empresas como Google, Ifood, General Motors, Nestlé, Carrefour e mais de 40 segmentos, para os quais ela tem sido responsável pelo desenvolvimento de nova metodologias de vendas e contribuído para a melhoria dos resultados.

Antes da palestra, Lucia destacou à reportagem da Rádio CBN Campo Grande a importância de se entender que vendas é um processo. "Não se pode ir na sorte. Tem que trabalhar com processos, gestão, tecnologia e pessoas", disse.

Empresário Roberto Reich e equipe de vendasEmpresário Roberto Reich e equipe de vendas - Celso Magalhães CBN/CG

O empresário Roberto Reich diz que participa dos eventos promovidos pelo Grupo RCN desde 2019 e que esta noite espera reunir informações e dicas importantes para ampliar as vendas da empresa."Eu sou fã de carteirinha dos eventos do grupo e hoje fiz questão de trazer vinte colaboradores meus para assistirem à palestra da Lucia".

O evento sobre vendas está reunindo 750 pessoas e é o quarto realizado em Campo Grande só neste ano pelo grupo RCN. Ao longo deste 2022, serão 11 encontros na capital e nas cidades de Três Lagoas e Dourados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande