RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Quarta-feira pode registrar a menor temperatura do ano

Em Campo Grande os termômetros devem registrar 6ºC

Por Geliel Oliveira
18/05/2022 • 07h00
Compartilhar

Esta quarta-feira (18), pode ter a menor temperatura do ano, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), hoje vai ser mais um dia de baixas temperaturas no Estado, com possibilidade de geada de fraca a moderada, principalmente no centro-sul do Estado. Entre hoje e quinta-feira (19) podem ser registradas as menores temperaturas do ano até o momento. 

De modo geral o tempo permanece firme e seco, com sol e poucas nuvens. Em Dourados a mínima prevista é de 5ºC. 

Para Campo Grande e Sete Quedas, os termômetros devem registrar 6ºC. Na região Leste, Três Lagoas e Paranaíba podem marcar 7ºC de mínima. E até mesmo no Pantanal será preciso usar casaco e cobertor. A mínima para Porto Murtinho é de 8ºC e de 10ºC para Corumbá.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a meteorologista Valesca Fernandes, a atuação da massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul deve resultar em temperaturas mínimas baixas por aproximadamente uma semana. 

Essa queda acentuada das temperaturas no estado é resultado do avanço da massa de ar frio associada a um sistema de alta pressão atmosférica.

Por causa das baixas temperaturas, o dia pode amanhecer com geada em muitas áreas do interior de São Paulo, no norte do Paraná, no centro, sul e leste de Mato Grosso do Sul

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande