RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Quer viajar para outros países durante a pandemia?

Confira quais são as exigências para entrada de brasileiros no exterior

Por Danielly Escher
12/07/2021 • 16h02
Compartilhar

No jornal CBN Campo Grande desta segunda-feira (12) conversamos com Cristina Albuquerque, representante do setor de agências de viagens em Mato Grosso do Sul. Ela trouxe informações sobre as exigências durante a pandemia para brasileiros que pretendem embarcar em voos internacionais. A empresária disse que existe uma grande procura para os Estados Unidos da América, mas no momento a entrada de brasileiros ainda não é permitida por lá. 

Segundo Cristina Albuquerque, outros países também permanecem com a proibição, mas também existem muitos destinos para o exterior em que a entrada de turistas brasileiros é permitida. A procura pelas viagens internacionais está crescendo por conta dos avanços na vacinação.

A empresária destaca que antes de qualquer viagem internacional, é preciso buscar todas as informações sobre as exigências que envolvem a imunização, os testes de covid-19 e o isolamento depois do desembarque no local de destino. Confira a entrevista na íntegra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande