RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Riedel e Barbosinha tomam posse na Alems no dia 1° de janeiro à tarde

Diplomação dos candidatos eleitos será no dia 19 no Ondara Palace

Por Eduardo Penedo
30/11/2022 • 10h17
Compartilhar

O governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) e o vice-governador eleito José Carlos Barbosa, Barbosinha, serão empossados no dia 1° de janeiro, às 15 horas, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Essa é a primeira vez na história de Mato Grosso do Sul que um governador ira receber a faixa de governador do estado na Alems. Tradicionalmente esse protocolo é feito na governadoria.

Já os candidatos eleitos no primeiro e no segundo turno das eleições de 2022 terão a cerimônia de diplomação realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), no dia 19 de dezembro, às 19h30, no Ondara Palace, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 1464, no bairro Jardim Veraneio.

A posse dos deputados estaduais ocorrerá no dia 1° de fevereiro, às 9 horas, na Assembleia Legislativa. Após empossados, os deputados escolherão quem vai compor a Mesa Diretora da Casa de Leis e serão empossados. No dia seguinte, às 9 horas, ocorrerá uma sessão solene onde será apresentada a mensagem do governador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande