RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Segredinhos de Campo Grande

Mel Tamaciro falou sobre locais parecidos com o bar Please Dont Tell, em Nova York

Por Isabelly Melo
12/08/2022 • 12h30
Compartilhar

Na Coluna Mover desta sexta-feira (12), Melissa Tamaciro falou sobre lugares escondidos na capital e experiências classificadas, de fato, como campo-grandenses. Uma lista extensa que vai desde locais abertos ao público até aqueles que precisam da autorização dos donos.

Confira a coluna completa para saber mais:

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqui vai a lista feita pela colunista da Rádio CBN Campo Grande:

Chico Bento de Campo Grande, que nada mais é do que atacar os pés de amoras das rotatórias do Parque dos Poderes. Um pedacinho delícia da Grécia com a chipa grega do CRETA, receita original há mais de 50 anos. E kurrabies da minha sogra.

Chegadas e partidas ciclovia aeroporto, triciclos para as pedaladas coletivas vendo o pôr do sol. Picnic ali mesmo, no canteiro central da Duque de Caxias, gramadão extenso.

Só com permissão dos donos:

Condomínio de casas da Família Jordão; casa logo em frente ao condomínio (lago, casa de pedras toda feita pelos donos); Ateliê da Ana Ruas; pequeno Lago de patos dentro da casa do Maestro Martinelli (pertinho da Lagoa Itatiaia); andar a pé na rua acima da feira central; ninhal dentro de Campo Grande.

Para o lado do condomínio Dahma, Parque dos Poderes; Itanhangá Parque; Joga Burguer, com mais de 1000 jogos clássicos; BARÔ, parece uma coisa que é na sala da nossa casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande