RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Serc/UCDB estreia na 28ª Edição da Taça Brasil de Futsal feminina

Primeiro desafio será diante o Cianorte Futsal (PR)

Por Isabelly Melo
24/08/2021 • 12h01
Compartilhar

A Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) estreia nesta terça-feira (25), às 17h30 (horário de MS), na 28ª Taça Brasil de Clubes de Futsal Adulta Feminina – Divisão Especial, contra o Cianorte Futsal-PR. A competição acontece em Pato Branco (PR), com duelos no Ginásio De Esportes Patão.

A partida diante do campeão estadual do Paraná, que será transmitida ao vivo pela CBFS TV, é a mais crucial desta fase, por se tratar do adversário mais forte da Chave C. Conforme o regulamento da Confederação Brasileira de Futsal, o primeiro colocado de cada grupo e o com melhor índice técnico entre os segundos colocados no geral avançam à semifinal.

O técnico da equipe, professor Nando, conversou com a CBN Campo Grande sobre a expectativa para a estreia, e já adiantou que a equipe levará toda partida como uma final, visto que precisa estar no topo da chave para conseguir a classificação.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quarta-feira (25), a Serc/UCDB encara o Tremendão-BA às 8h (de MS) e fecha a primeira fase diante do União Jucu/Srsenal-ES na quinta-feira (26), no mesmo horário. Contando com a equipe completa, confira quem são as jogadoras e comissão técnica da equipe:

Goleiras: Vanessa Lima e Johana Alencar (Jhow)

Fixas: Bruna Elisbão, Thais Fragoso e Mirella Nunes

Alas: Isabella Ribeiro, Luana França, Kamila Lobo, Amanda Santana, Maysa Rodrigues, Vanessa Paixão, Jessyka Almeida e Dayane Sochor

Pivôs: Caroline Santos e Thaynara Recaldes

Comissão técnica: Luiz Fernando Borges “Nando” (técnico), Wellen Silva (auxiliar técnica), Jorge Luis Davila (preparador físico) e Carlos Alberto Oliveira (supervisor)

Na última edição do torneio, em 2019, a Serc/UCDB foi a quarta colocada nesta edição participam 13 equipes, divididas em três grupos (dois de quatro integrantes e um com cinco), na fase classificatória. A equipe de MS está dentro do Grupo C, ao lado de Cianorte Futsal-PR, Tremendão Clube-BA e Associação União Esporte Clube-ES.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande