RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Serc/UCDB faz bela atuação, mas não vence na Taça Brasil de Futsal feminina

Equipe sul-mato-grossense volta as quadras nesta quarta-feira (25)

Por Isabelly Melo
25/08/2021 • 08h01
Compartilhar

Em partida de estreia na 28ª Taça Brasil de Clubes de Futsal adulta feminina – Divisão Especial, a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) encarou a Cianorte Futsal (PR) e saiu com a derrota por 2 a 1.

Apesar da derrota, as representantes de Mato Grosso do Sul propuseram um jogo equilibrado, levando os gols em um ‘apagão’ aos 8 minutos do primeiro tempo. O primeiro veio com Gabi, no rebote, após tentar passar pela goleira Vanessa duas vezes. Logo na sequência, em um rápido contra-ataque, Gabi disparou pela ponta direita, recebeu passe dentro da área e empurrou para dentro, impondo 2 a 0 diante da Serc/UCDB.

Na segunda etapa, o time de MS passou a ganhar praticamente todas as divididas e encurralou a equipe adversária em busca do empate, principalmente após a entrada de goleira-linha. Aos 14 minutos, Kamila Lobo foi presenteada com passe na entrada da área e, com habilidade, dominou e girou finalizando à meia altura para estufar a rede, 2 a 1. A Serc/UCDB continuou tomando a levar perigo a equipe do Paraná, com um chute na trave de Kamila, mas o empate não chegou.

Na tarde desta quarta-feira (25), o desafio será diante do Tremendão (BA), às 8h (de MS). O time sul-mato-grossense fecha a primeira fase diante do União Jucu/Arsenal (ES), na quinta-feira (26), às 8h (de MS). Todos os jogos têm transmissão ao vivo pela CBFS TV, pela plataforma streaming da TV NSports.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande