RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Serc/UCDB goleia, mas se despede da Taça Brasil de Futsal

Com duas vitórias e uma derrota, equipe não tem mais chance de classificação

Por Isabelly Melo
26/08/2021 • 15h01
Compartilhar

Pela 28ª Taça Brasil de Clubes de Futsal adulta feminina – Divisão Especial, a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) emplacou a segunda vitória diante do União Jacu-Arsenal, por 4 a 1, com gols de Amanda Santana (2x), Thaynara Recaldes e Thais Fragoso.

Apesar da goleada expressiva, acumulando duas vitórias e uma derrota, a equipe sul-mato-grossense se despediu da competição nacional, visto que se classificam as primeiras colocadas de cada grupo, mais o melhor segundo geral pelo índice técnico.

Com um regulamento que deixa muito a desejar, o técnico da equipe, professor Nando, disse que as meninas vão seguir trabalhando no objetivo de conseguir acesso a competição nacional. “A gente sai frustrado, porque veio com um time competitivo, fica com aquela sensação que dava para classificar. Em qualquer outro campeonato organizado pela Confederação, que nós jogamos, sempre classificam dois”, disse.

Conforme o regulamento, apenas um grupo ficou com cinco times, justamente o da equipe sede da competição, Pato Branco.  “Quem fica na chave de cinco tem vantagem pela somatória de coeficiente, né. Então fica frutado né, por não conseguir chegar na semi”, completou Nando.

O próximo passo é focar nos jogos universitário, previsto para acontecer em novembro deste ano, em Brasília.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande