RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Sindfiscal defende redução de até 10% para o setor atacadista

Clauber Aguiar falou sobre o setor atacadista, importante para a economia do Estado

Por Karla Machado
13/07/2022 • 12h01
Compartilhar

Na coluna Menos impostos, Mais empregos desta quarta-feira (13), do Jornal CBN Campo Grande, o diretor do observatório econômico do Sindifiscal-MS (Sindicato dos Fiscais Tributários), Clauber Aguiar, falou sobre o setor atacadista, importante para a economia, arrecadação do Estado e geração de empregos.

Na oportunidade, Clauber explanou sore o pacote de propostas, lançado pelo Sindfiscal neste mês, que buscam minimizar os impactos da tributação para o setor atacadista.

Dentro do que a gente estuda, estamos defendendo dentro do setor atacadista uma redução de até 10%. Isso representa um impacto de apenas 1% na receita total do Estado. Defendemos isso, a partir de um superávit que a gente vem observando nos últimos dois anos. É uma forma que o Estado tem de estar socorrendo essas empresas, ajudando a manter os postos de trabalho”, explicou.

Veja abaixo a entrevista completa: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande