RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Sorteio de apartamentos na área do Cabreúva foi adiado

Certame fará parte da ‘edição express’ do Feirão Habita Campo Grande

Por Isabelly Melo
05/08/2021 • 13h15
Compartilhar

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) adiou o sorteio dos 498 apartamentos que integram o programa de revitalização da área central de Campo Grande para 28 de agosto. O sorteio aconteceria na sexta-feira (06).

O adiamento foi feito para que o sorteio faça parte da programação do 4º Feirão Habita Campo Grande, em comemoração aos 122 anos da capital. O evento será de apenas um dia, na sede da Agência, respeitando todas as medidas de biossegurança vigentes.

Conforme informado, o Feirão Habita Campo Grande já é considerado o maior evento da habitação de interesse social da Região Centro-Oeste, por oferecer diversas soluções de atendimento à população. A programação completa do 4º Feirão Habita Campo Grande ainda será divulgada.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apartamentos

Localizados na região do Cabreúva, as inscrições para o sorteio dos 498 apartamentos encerraram no último dia 15 de julho. Os imóveis terão custo de 180 mil reais cada unidade e poderão ser financiados em até 360 meses.

A Prefeitura fez a doação à empresa Cesari Engenharia, selecionada para a construção do empreendimento no valor de mais de R$20 milhões sendo que, posteriormente, após a quitação das parcelas, a titularidade da área passará a cada beneficiário selecionado pelo programa.

Após o sorteio dos apartamentos, a Caixa Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito, ou seja, o interessado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Dessa forma, a ordem do sorteio será respeitada e, caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande