RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Supermercados da capital serão pontos de vacinação contra a covid-19

Sesau se reuniu com representes do setor para alinhar a ação

Por Isabelly Melo
17/08/2021 • 14h30
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (17) técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) se reuniram com representantes da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) para alinhar detalhes da ação que promete levar a vacinação contra a Covid-19 a supermercados da Capital.

Segundo a superintendente de Vigilância em Saúde, Veruska Lahdo, inicialmente a ação deverá abranger os bairros mais populosos de Campo Grande, tendo por objetivo a busca ativa de pessoas que eventualmente ainda não se vacinaram contra a doença. O cronograma ainda será definido e divulgado pela Sesau.

A iniciativa faz parte da ação itinerante iniciada pela Prefeitura na última semana, que visa levar a vacinação a bairros de maior vulnerabilidade e locais de grande circulação de pessoas, como supermercados, shoppings e feiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande