RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

TCE-MS retoma trabalho presencial na segunda-feira

Retorno de servidores acontecerá de forma gradual, segundo determinação do presidente do Tribunal de Contas

Por Giovanna Dauzacker
29/01/2022 • 16h00
Compartilhar

As atividades do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul voltam a ser presenciais a partir de segunda-feira (31), conforme determinação do presidente do TCE-MS, conselheiro Iran Coelho das Neves, publicada no Diário Oficial da Corte.

O retorno acontecerá de forma gradativa. O retorno da totalidade dos servidores ao trabalho presencial ficará condicionado à evolução das medidas de afrouxamento do distanciamento social pelas autoridades públicas.

De acordo com a portaria, os servidores, estagiários, aprendizes e trabalhadores terceirizados deverão retornar ao regime de trabalho presencial.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante todo o período de pandemia de Covid-19, o TCE-MS continuou mantendo o ritmo de trabalho, com os servidores em sistema de home office. Para a retomada do expediente presencial, a Corte de Contas implantou diversas ações de biossegurança e medidas de prevenção para evitar o contágio pelo coronavírus.

Ainda de acordo com a Portaria, continua sendo obrigatório o uso de máscara de proteção, e a recomendação de higienização frequente das mãos com água, sabão ou álcool em gel, além da manutenção de distância mínima de um metro e cinquenta centímetros entre os servidores durante a permanência na sede do Tribunal de Contas.

As janelas e portas, durante o expediente de trabalho no TCE-MS, deverão permanecer abertas a fim de minimizar o risco de contágio da COVID-19, bem como deverá ser aumentada a frequência de limpeza dos banheiros, elevadores, corrimãos e maçanetas das portas.

(Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande