RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Vestibular da UEMS segue com inscrições até 20 de dezembro

Universidade oferta 1.191 vagas em 58 cursos

Por Loraine França
02/11/2021 • 15h00
Compartilhar

Até o próximo dia 20 de dezembro estão abertas as inscrições para o vestibular 2022 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Ao todo serão ofertadas 1.191 vagas em 58 cursos, em 14 cidades onde a Universidade está presente.

No site da Fapec estão disponibilizados o formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os Editais do Processo Seltivo do Vestibular (PSV) UEMS 2022. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 90.

A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas no dia 8 de janeiro de 2022, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O processo seletivo de 2022 prevê vagas para quatro novos cursos, Tecnologia em Logística, Sistemas de Informação e Agronomia em Maracaju e Mundo Novo.

A convocação e os locais de realização das Provas serão divulgados por meio de Edital específico publicado nos portais da UEMS  e da FAPEC.

 

*Com informações do governo do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande