RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Vestibular UEMS 2023: Confira o edital de convocação da 1ª Chamada para Matrícula

As matrículas serão realizadas entres os dia 03 e 12 de Fevereiro de forma presencial ou remota

Por Ana Krasnievicz
06/02/2023 • 10h30
Compartilhar

A Diretora de Registro Acadêmico (DRA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), divulgou na última sexta-feira (03) o edital de convocação para a realização da matrícula para os candidatos aprovados na 1ª Chamada do Vestibular UEMS 2023. 

O edital contempla os sistemas de concorrência de

VAGAS GERAIS, INDÍGENAS

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

RESIDENTES EM MATO GROSSO DO SUL

COTAS RACIAIS 

As matrículas poderão ser realizadas de forma remota, pelo e-mail indicado no Anexo I do edital entre os dias 03 e 12 de fevereiro de 2023 ou de forma presencial, no endereço indicado no Anexo I do edital nos dias 06, 07, 08, 09 e 10 de fevereiro de 2023, no horário das 12 às 18 horas.

Para os candidatos convocados para o curso de Enfermagem – Costa Rica – a matrícula ocorrerá unicamente de forma remota pelo e-mail indicado no Anexo I. 

Mais informações disponíveis em www.uems.br/ingresso/processo_seletivo_vestibular 

Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação, no endereço de e-mail constante do Anexo I, pela Divisão de Ingresso Discente ([email protected]) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico ([email protected]). 

*Com Informações de Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande