RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Vídeo: moradores de Ponta Porã testemunham chacina durante festa

Atiradores usavam uniformes das Forças Armadas do Paraguai e estavam armados com metralhadora e pistolas

Por Redação
06/04/2022 • 10h03
Compartilhar

A região de fronteira com o Paraguai registrou mais uma noite violenta nessa terça-feira (5), quando diversos tiros e rajadas de metralhadora foram ouvidos no bairro Mirassol, em Ponta Porã, MS, (áudio abaixo). Quatro homens foram executados durante uma festa de aniversário que reunia centenas de pessoas.

De acordo com testemunhas, três homens usando uniformes das Forças Armadas do Paraguai, falando em espanhol e armados com metralhadoras e pistolas desceram de uma camionete branca e, logo que entraram no salão de festas, separaram cinco pessoas das demais que estavam no local. Cinco homens, com idades de 27 e 39 anos, foram alvos dos atiradores. Um deles, que levou um tiro de fuzil no braço, sobreviveu e está hospitalizado em estado grave.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os autores da chacina fugiram na camionete que, por volta das 5h desta quarta-feira (6), foi encontrada incendiada no rodoanel que dá acesso à cidade de Ponta Porã. 

As vítimas foram identificadas como sendo Luís Vareiro Amarilha, de 27 anos conhecido como "Chorão"; Geovani Souza da Silva, de 29 anos; Josimar Cáceres Oliveira, de 31 anos; e Venâncio Cabreira, de 39 anos.

A reportagem da CBN Campo Grande teve acesso a um áudio gravado por um morador da fronteira no momento em que ocorreram os disparos.

Ouça abaixo:

* Com apoio do site Ponta Porã News

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande