RÁDIOS
Paranaíba, 17 de abril

Açomac prevê crescimento para 2021

A campanha “Movimento Feito no MS” é uma iniciativa do Grupo RCN de Comunicação

Por Talita Matsushita
21/05/2021 • 18h28
Compartilhar

Independente de seu setor de atuação, a atividade industrial é fundamental para o desenvolvimento do município, Estado e do País

Para destacar e mostrar a força da indústria em Mato Grosso do Sul, o Grupo RCN de Comunicação lançou a campanha “Movimento Feito no MS!”. A ação é em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio.

A campanha “Movimento Feito no MS” é uma iniciativa do Grupo RCN de Comunicação e tem o apoio da Eldorado Brasil, Sitrel, do Governo do Estado, do Sistema FIEMS, da Prefeitura de Três Lagoas, da Irmãos D’ Agosto Perfilados Metálicos, da Aluam Indústria e Comércio de Metais, Latasa Reciclagem, da Associação Empresarial de Paranaíba, da Paper Excellence, e do Sindicato dos Fiscais Tributários de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal/MS).

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste mês, uma série de entrevistas e reportagens especiais estão sendo divulgadas nos veículos de comunicação do Grupo RCN, em Três Lagoas, Campo Grande, Paranaíba e Aparecida do Taboado.

Eudis Fernando Souza, é gerente geral da Açomac - Indústria e comércio de produtos em aço, importante fabricate de corte e caixas d'água, reservatórios australianos, bebedouros para bovinos e carretas boiadeiras, entre outros seguimentos da linha.

O gerente destaca os investimentos da empresa no ramo, além das expectativas de crescimento para esse ano.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba