RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Adolescentes com 12 anos acima começam a ser vacinados em Paranaíba

A aplicação da primeira dose para o público-alvo será neste final de semana, 21 e 22 de agosto, das 7h às 16h, Praça do Carnaíba

Por Alex Santos/Talita Matsushita
20/08/2021 • 19h10
Compartilhar

A vacinação contra a Covid-19 para adolescentes foi ampliada para a faixa etária de 12 anos acima, em Paranaíba. A aplicação da primeira dose para o público-alvo será neste final de semana, 21 e 22 de agosto, das 7h às 16h.

O Posto Avançado de Vacinação fica localizado na Praça do Carnaíba, na Academia da Saúde. O atendimento é das 7h às às 16h.

A expectativa é vacinar adolescentes com até 12 anos, além de toda a população com a primeira dose até o início de setembro.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ser vacinado é preciso levar um documento com foto, comprovante de residência, cartão SUS, além da caderneta de vacinação.

“É preciso além da documentação exigida o acompanhamento de pais ou responsáveis”, destacou Celso Costa, coordenador de Imunização, por meio da assessoria.

Celso Costa destacou ainda que qualquer pessoa a partir de 18 anos acima que ainda não tomou a primeira dose, também poderá se vacinar, apenas com comprovante de residência.

Ouça:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba