RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Adolescentes começam a ser vacinados contra a Covid-19 em Paranaíba

A expectativa é vacinar adolescentes com até 12 anos, além de toda a população com a primeira dose até o início de setembro

Por Alex Santos
19/08/2021 • 16h42
Compartilhar

A vacinação contra a Covid-19 para adolescentes com idade de 17 e 16 anos foi antecipada para esta quinta-feira (19) em Paranaíba. O público alvo seria vacinado no próximo final de semana, porém, por conta da baixa procura de pessoas acima de 18 anos na repescagem, a prefeitura decidiu mudar o cronograma de vacinação.

O novo cronograma também inclui a partir de sexta-feira (20), a  faixa etária de 15 anos, com aplicação da primeira dose no final de semana, das 7h às 16h. 

Ao todo 7 mil doses serão disponibilizadas, sendo 3.600 da Pfizer, recomendada para adolescentes.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vamos vacinar de 17 até 15 anos completos, sendo que a partir de 15 anos é preciso além da documentação exigida o acompanhamento de pais ou responsáveis”, destacou, Celso Costa, coordenador de Imunização, por meio da assessoria.

A expectativa é vacinar adolescentes com até 12 anos, além de toda a população com a primeira dose até o início de setembro. 

O Posto Avançado de Vacinação fica localizado na Praça do Carnaíba, na Academia da Saúde. O atendimento é das 7h às 10h30 e das 12h30 às 15h30. 

Para ser vacinado é preciso levar um documento com foto, comprovante de residência, cartão SUS, além de caderneta de vacinação.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba