RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

'Aniversário da cidade era só pra rico', diz ex-prefeito Daladier Agi

Em entrevista às vésperas do aniversário de Paranaíba, o também ex-deputado e atual advogado falou sobre diversos assuntos

Por Leonardo Guimarães
07/07/2021 • 21h17
Compartilhar

O ex-deputado estadual, ex-prefeito de Paranaíba (MS) e atualmente adgovado, Daladier Agi, afirmou que foi o responsável por deselitizar as comemorações de aniversário da cidade e que foi o criador dos almoços populares.

"Festa de aniversário de Paranaíba era feita só para um grupo de ricos, e eu acabei com isso. Por isso criamos o almoço popular com macarrão e carne assada nessas datas", disse. A declaração foi feita na véspera do aniversário de 164 anos do município, no sábado, 3 de julho, em entrevista ao programa Tudo de Bom, que vai ao AR na rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz. Daladier também citou as atrações que sua administração ofereceu ao público naquele tempo. "Eu trouxe a Esquadrilha da Fumaça, balonismo e a Caravana do Bolinha", afirmou.

Em uma conversa descontraída com Alex Santos e Leonardo Guimarães, e  que contou com a presença de Nino de Assis, apresentador do RCN Notícias, programa jornalístico também da Rádio Cultura, o ex-mandatário do Executivo municipal também falou sobre outros assuntos, como o sucesso do jingle de sua campanha à época,  uma paródia da música “Ilariê”, de Xuxa Meneguel, e do “Trensinho da Alegria”, uma locomotiva equipada com luzes e sonorização que, segundo ele, encantou as crianças e foi decisiva em sua eleição. Confira trechos e a entrevista completa.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A festa era só de rico"

"Eu trouxe a Esquadrilha da Fumaça, Balonismo e Caravana do Bolinha."

O sucesso do jingle de campanha:

"As crianças foram decisivas na eleição"

Entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba