RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Autor de tentativa de feminicídio é preso em Paranaíba

Autor era investigado pela DAM, após desferir golpes de faca contra a esposa causando ferimentos nas costas e braços

Por Alex Santos
07/11/2021 • 15h23
Compartilhar

Um homem, de 26 anos, foi preso preventivamnente na última sexta-feira (05) pela Polícia Civil, por intermédio DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), por tentativa de feminicídio. O homem era investigado pelo crime, após desferir golpes de faca contra a esposa.

A vítima e o suspeito convivem há aproximadamente sete anos e possuem dois filhos, uma criança de 3 anos e outra de 1 ano e 3 meses.

Conforme a DAM, o dia 31 de outubro, a vítima estaria na casa de sua mãe, momento que o suspeito buscou os filhos para passear e, após algum tempo, retornou ao local para deixá-los e chamou a mulher para que fossem para a casa onde moram. A vítima disse que iria passar a noite ali com os filhos. Nesse momento, o suspeito, pediu um copo de água e adentraram à residência.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele questionou novamente a mulher sobre irem para casa e, com a negativa e aproveitando-se que ela estava distraída com a filha de 1 ano e 3 meses no colo, pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima causando ferimentos nas costas e braços. Após o crime o homem saiu do local logo em seguida.

A vítima foi encaminhada a Santa Casa local onde recebeu atendimento médico.

(Com informações DAM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba