RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

'Baratinha' é socorrido com ferimentos e afirma ter sido esfaqueado

Vítima, que foi deixada em observação após procedimentos médicos, afirmou não saber identificar o autor e os motivos do ataque

Por Leonardo Guimarães
22/08/2021 • 14h50
Compartilhar

Rodrigo Souza de Paula, 28 anos, conhecido como “Baratinha”, foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba (MS) na noite de sexta-feira (20), alegando ter sido vítima de esfaqueamento. Rodrigo apresentava lesão superficial nas costas, tendo sido deixado em observação após procedimentos médicos. No documento policial não há detalhes sobre o fato que foi resgistrado como lesão corporal dolosa. A enfermeiros, a vítima afirmou que não sabe identificar o autor e a motivação do ataque.

Baratinha é conhecido por se fantasiar da caveira e peregrinar por festas e eventos na região, e até pelo Brasil, em busca de fotos com famosos. Recentemente ele esteve se apresentando no quadro "É dez ou mil", do Programa do Ratinho, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

De acordo com informações extraoficiais, obtidas pela redação, Baratinha teria tentado agredir uma criança, momento em que foi golpeado pelo pai, que estava próximo ao local. Ainda de acordo com as fontes, é constante o relato de pessoas que afirmam terem sido vítimas de agressões por parte de Rodrigo em locais públicos. Também há relato de mulheres que afirmam terem sido importunadas sexualmente pelo rapaz. Transtornos mentais são sempre apontados como razões do comportamento. Informações também apontam que Rodrigo estaria recebendo aulas de artes marciais, como forma de socialização, mas que tem usado como ferramenta de intimidação a pessoas nas ruas.

Recentemente Baratinha foi protagonista de um ataque com ovos ao prefeito Maycol Queiroz (PDT), durante saída de um evento. A ação foi filmada pelo próprio autor, que publicou as imagens nas redes sociais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba