RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Câmara devolve mais de meio milhão à prefeitura

Recurso deve ser destinado para construção de uma Casa de Velório Pública em Paranaíba

Por Talita Matsushita
22/01/2022 • 08h36
Compartilhar

A Câmara de Paranaíba devolveu para a prefeitura R$ 522 mil, na gestão Dollar Pires (PSDB). O recurso devolvido à prefeitura refere-se ao duodécimo de 2021, ou seja, de todo dinheiro recebido pela Câmara na gestão encabeçada pelo vereador tucano ainda no exercício fiscal do último ano. 

“Graças ao esforço e dedicação de todos os servidores e com o apoio dos meus colegas vereadores, conseguimos realizar uma gestão equilibrada e transparente, e o resultado é esse: mais de meio milhão de reais devolvidos para a prefeitura que será investido diretamente para melhorar a vida da nossa cidade”, destacou o vereador Dollar Pires, presidente da Câmara no biênio 2021-2022. 
De acordo com o presidente da Câmara, medidas de contenção de gastos e economia foram adotadas desde o início do atual mandato. 

O recurso deve ser destinado para construção de uma Casa de Velório Pública na região Central do Município, oportunizando mais dignidade aos familiares no momento de dor e despedida de seus entes queridos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba