RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Caminhão carregado com ração cai de ponte do Alto Tamandaré

A informação inicial é de que há uma vítima fatal

Por Talita Matsushita
19/09/2021 • 13h49
Compartilhar

Um caminhão carregado com ração animal caiu de uma ponte na região do Alto Tamandaré na manhã deste domingo (19), por volta das 10h30. A informação inicial é de que há uma vítima fatal e outro ocupante do veículo com ferimentos na perna. A ponte não suportou o peso do caminhão.

Equipe do Corpo de Bombeiros está no local para atender a ocorrência e ainda não retornaram. O acidente, segundo testemunhas, teria sido causado pela falta de manutenção da ponte. 

Áudio que viralizou em aplicativo de mensagem, diz que é a primeira ponte após sair da Vila. "Praticamente dentro da vila, no rio Santana. O cara passou com o caminhão carregado de ração para levar lá no fundo e caiu o caminhão. É aquela ponte que pedi pro prefeito arrumar" (sic).

Vídeo do local também mostra indignação com a falta de manutenção. "Não foi falta de pedir a organização dessa ponte. Olha o estado da ponte do Tamandaré, não foi falta de pedir (...) Agora quem vai ajudar a família do rapaz que tá morto dentro do caminhão. Precisava do prefeito vim cá dar uma olhada na situação da ponte. Agora ta aí, o cara trabalhando dia de domingo para sustentar a família e olha o que acontece" (sic).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba