RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

CarnaJunina terá apresentação da cantora Paula Matos no Carnaíba

O evento é gratuito e a arrecadação das vendas das barracas será das entidades responsáveis

Por Talita Matsushita
06/06/2022 • 15h16
Compartilhar

Será realizado no próximo final de semana pela Secretaria de Cultura o CarnaJunina, nos dias 10 e 11 de junho, no Centro de Eventos Carnaíba, localizado na Avenida Major Francisco Faustino Dias, com shows, além de comidas típicas de festa junina.

Entre as atrações está a cantora Paula Matos. Todo o evento é gratuito e a arrecadação das vendas das barracas será das entidades responsáveis.

No dia 10, a Prefeitura conseguiu junto à Fundação de Cultura o show de Paula Matos, cantora sul-matogrossense sertaneja e compositora brasileira, que ficou conhecida nacionalmente com a canção "Que Sorte a Nossa". Neste dia a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) fará no local sua tradicional Festa Junina, com apresentações culturais e comidas típicas.

No dia 11, o CarnaJunina será feito em parceria com as entidades. Elas ficarão responsáveis pelas barracas de comidas típicas e bebidas. A festa iniciará às 20h, com apresentação de Santa Helena Banda Show.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba