RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Carnês do IPTU têm erro em código de barras que não permite pagamento

O contribuinte pode retirar a via correta para pagamento via internet, no site da Prefeitura ou no setor de Tributação

Por Talita Matsushita
02/07/2019 • 09h17
Compartilhar

Quem recebeu o carnê do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) precisará procurar a Prefeitura de Paranaíba para fazer a troca do boleto, isso porque um erro no código de barras não permite o pagamento. O contribuinte pode também retirar a via correta para pagamento via internet, no site da Prefeitura. 

O secretário de Finanças, Julio Cabrera, foi procurado pela reportagem, e informou que a as informações serão repassadas via assessoria de imprensa. Informações preliminares dão conta de que o erro está na leitura do código de barras.

A impressão e entrega foi feita pelos Correios. O setor de tributação não informou quanto foi gasto com a impressão dos carnês.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira parcela do tributo vence dia 10 de julho. O contribuinte poderá optar por quitar o débito parcelado, em três vezes, o primeiro vencimento é dia 10 de julho, a segunda parcela vence dia 12 de agosto e a última dia 10 de setembro.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba