RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Comcisp e Acip doam ar condicionado para Polícia Militar

A doação é fruto de constante diálogo entre a Polícia Militar e entidades

Por Talita Matsushita
23/12/2021 • 09h21
Compartilhar

O Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública (Comcisp) e Associação Comercial e Industrial de Paranaíba (Acip) realizaram, na manhã de segunda-feira (20), a entrega de um aparelho de ar- condicionado para a Polícia Militar em Paranaíba.

A doação é fruto de constante diálogo entre a Polícia Militar com representantes do Comcisp e da Associação Comercial de Paranaíba, e a doação teve como objetivo melhorar as condições de estada de policiais militares que vieram para reforçar o policiamento de final de ano na cidade, e servirá para situações semelhantes futuras.

O ato da entrega do aparelho foi realizado pelo presidente da Comcisp, Senhor Samuel Garcia Alonso Filho, e pelo Presidente da ACIP, o Senhor Frederico Luiz de Souza Chalub, que foram recebidos pelo Capitão PM Sidney e pela Aspirante a Oficial PM Juliana.

O comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Adriano, agradeceu aos representantes pela doação e elencou a importância da parceria com as entidades, as quais sempre têm contribuído em proporcionar melhores condições e recursos para a atuação dos policiais de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba