RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

CPAR Saúde e Esporte acontece neste sábado no Parque Espelho D'água

Objetivo do projeto é a interação com comunidade acadêmica e população, com a prática de atividades recreativas e esportivas

Por Alex Santos
17/09/2021 • 15h40
Compartilhar

A UFMS (Universidade Federal de Paranaíba), Campus de Paranaíba, realiza no próximo sábado (18) o projeto “CPAR Saúde e Esporte”.

O “CPAR Saúde e Esporte” é um projeto de extensão idealizado pelo servidor Hiran Silva, assistente de administração da universidade. Objetivo da iniciativa é poder interagir com a comunidade acadêmica e população de Paranaíba, com a prática de atividades recreativas e esportivas.

O projeto acontece durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, com programação voltada para aulas funcionais, danças ao ar livre, ciclismo, além de palestras para a população e acadêmicos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programação:

18 de setembro, Aulão Funcional com Douglas de Melo, às 8h, na Praça Espelho D’água;

23 de outubro, Aulão de Dança com Glaucia Moreira, às 16h, na Praça do Carnaiba;

09 de novembro, palestra sobre Alimentação e Emocionalidade, com a nutricionista Sheila Rodrigues, às 16h, na UFMS/CPAR;

25 e 26 de novembro, Ginástica Laboral e Consultoria Fitness, com Diego Secate, na UFMS/CPAR.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba