RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Criminoso ameaça atirar em frentista durante assalto a posto de combustíveis

Após recolher cheques, dinheiro e celular da vítima, bandido entrou em veículo branco que deu suporte para fuga

Por Leonardo Guimarães
19/07/2021 • 21h13
Compartilhar

Criminosos assaltaram um posto de combustíveis às margens da BR-158, saída de Paranaíba (MS) para o município de Cassilandia, também em Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na noite de domingo (18), por volta das 23h55min. Foram levados cheques, dinheiro e um aparelho celular.

De acordo com o registro da ocorrência, um funcionário da empresa comunicou a homens da base da Polícia Rodoviária Federal, que fica próximo ao local, de que um indivíduo havia acabado de render seu colega no caixa do posto, recolher o dinheiro e fugir tomando rumo ignorado. Após serem informados do crime, policiais militares compareceram ao local.

Em conversa com os funcionários eles foram informados pelo frentista, que estava no caixa no momento do assalto, de que um homem branco, baixo e gordo chegou ao local dizendo “Vou atirar! Cadê o dinheiro?”. Segundo o frentista, o homem estava com as mãos por baixo da camiseta, não dando para ver se realmente estava armado.

Após recolher os cheques, toda a quantia em dinheiro e o aparelho celular da vítima, ele entrou em veículo branco que estava parado na entrada do posto, dando suporte para a fuga. No local há câmeras de segurança. Foram feitas buscas na região tanto pela PM quanto pela PRF, mas os criminosos não foram encontrados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba