RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Delegada: 'Alguns homens têm dificuldade em receber ordem de mulher'

Cintya Taiar também afirmou que por diversas vezes teve de enfrentar tentativas de interferência política em seu trabalho

Por Leonardo Guimarães
12/07/2021 • 17h45
Compartilhar

A delegada aposentada, Cintya Taiar, afirmou que por diversas vezes teve dificuldade em ser obedecida por homens durante o período da carreira policial e os anos em que comandou delegacias em Paranaíba (MS) e região. “A dificuldade maior era você ter a pessoa obedecendo as suas ordens. O homem normalmente tem essa dificuldade de obedecer a ordens de mulheres.”, disse. A declaração foi feita em entrevista ao programa Tudo de Bom, na Rádio Culura FM 106,3MHz, no último sábado 10 de julho.

A delegada que chegou a Paranaíba em julho de 1990, atuou por 28 anos, comandou regionalmente a Polícia Civil e chegou a receber o título de “Cidadã Paranaibense” também descartou a hipótese de entrar para o cenário político, contanto que já chegou a recusar convites para candidaturas.

Sobre desafios encontrados na carreira, por tentativas de interferência política no trabalho, a delegada afirmou que por várias vezes teve de lidar com o "Você não sabe com quem você está falando".

Cintya Taiar respondeu diversas perguntas e falou sobre muitos outros assuntos durante o bate papo. Confira a íntegra da entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba