RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Defesa Civil fala sobre danos causados pela chuva

"A região do córrego fazendinha é a região mais crítica que temos", destacou o coordenador, Alexssandro Mello, coordenador da Defesa Civil de Paranaíba

Por Talita Matsushita / Alex Santos
07/12/2021 • 17h07
Compartilhar

Após a forte chuva do último (05) em Paranaíba, que provocou alagamento em diversas regiões da cidade, além de causar estragos em residências, a equipe da Defesa Civil de Paranaíba realizou um levantamento das áreas mais atingidas pelo temporal.

Segundo Alexssandro Mello, coordenador da Defesa Civil, o órgão fez mapeamento de 45 residências com possibilidade de inundações. Na última chuva, 16 casas foram afetadas por inundações e outras residências pela enxurrada. Além disso, 4 famílias tiveram que receber ajuda alimentícia por parte da Assistência Social do município.

“A região do córrego fazendinha é a região mais crítica que temos”, destacou o coordenador.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexssandro reforça ainda para que a população evite áreas propensas a alagamentos; moradores de área de risco devem ficar atentos as fortes chuvas por mais de 30 minutos, além de ficarem atentos aos sinais e se precaverem, para que não haja prejuízos materiais e risco a vida.

Em caso de emergência a população deve ligar para o Corpo de Bombeiros (193), ou a Defesa Civil do município WhatsApp (67) 9 99935734 e (67) 3669-0000.

Veja:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba