RÁDIOS
Paranaíba, 17 de abril

Delegação de Paranaíba não participa de jogos por falta de transporte

A delegação de Paranaíba é composta por 35 alunos de 12 a 14 anos e competiriam nas modalidades de basquete e handebol

Por Talita Matsushita
03/09/2021 • 15h16
Compartilhar

Crianças e adolescentes de Paranaíba não participarão dos Jogos Escolares em Dourados e Campo Grande por falta de transporte. A informação foi repassada por fonte que pediu para não ser identificada.

A delegação de Paranaíba é composta por 35 alunos de 12 a 14 anos e competiriam nas modalidades de basquete e handebol. Outra competição com participação cancelada são os jogos escolares individuais que serão realizados em Campo Grande de 24 a 26 de setembro.

Na Capital, as modalidades individuais são de 15 a 17 anos e participari8am no atletismo, tênis de mesa, vôlei de praia.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegação de Dourados contabiliza 35 pessoas e Campo Grande seriam 18 pessoas.

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul são realizados pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundesporte, com apoio da Companhia de Gás do Estado (MSGÁS).

Por conta da pandemia, a segurança sanitária tem testagem completa de todos os envolvidos e cumprimento severo de protocolo de conduta de biossegurança elaborado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), Mato Grosso do Sul, estado exemplo no controle da pandemia e líder de vacinação, consolidou-se como um dos primeiros do país a trazer de volta as competições esportivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba