RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Eleições 2022: Promotor de Justiça Eleitoral fala sobre início oficial da campanha

O Promotor de Justiça, Ronaldo Vieira Francisco, destacou que toda desinformação produzida durante o período deve ser fiscalizada durante todo o período eleitoral pelo Ministério Público.

Por Alex Santos
16/08/2022 • 14h45
Compartilhar

Em coletiva à imprensa realizada na tarde de segunda-feira (15), no Ministério Público de Paranaíba, o Promotor de Justiça Ronaldo Vieira Francisco, falou sobre o início do processo eleitoral de 2022.

Reunião contou com a participação de representantes do Poder Judiciário, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Polícia Civil.

A campanha eleitoral começou oficialmente nesta terça-feira (16), a partir de hoje candidato podem pedir votos, porém, devem exigências da legislação eleitoral.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Promotor de Justiça Eleitoral também destacou que toda desinformação produzida pelas chamadas ‘fake news’, deverão ser fiscalizadas durante todo o período eleitoral pelo Ministério Público.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba