RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Em bate-papo descontraído, Riedel e Teresa Cristina falam de suas propostas

Tereza Cristina e Eduardo Riedel se reuniram com lideranças

Por Talita Matsushita
15/08/2022 • 09h43
Compartilhar

Eduardo Riedel, candidato do PSDB ao Governo do Estado, cumpriu agenda em Paranaíba na tarde de sexta (13) e sábado (14), acompanhado da ex-ministra e candidata ao Senado, Teresa Cristina (PP), Riedel foi recebido por correligionários, conversou com a população e reuniu-se com lideranças locais.

Além de andar pelas ruas do centro da cidade e também pelo comércio do bairro Santo Antônio ouvindo os moradores e comerciantes, Tereza Cristina e Eduardo Riedel se reuniram com lideranças para apresentar as propostas como candidatos ao Senado e ao governo. "Sou candidata ao Senado porque acredito que estou mais preparada e experiente e posso dar uma contribuição ainda maior ao nosso estado e ao nosso país. Quero trabalhar muito por todas as áreas", finalizou.

Tereza Cristina destacou o crescimento sul-mato-grossense e as perspectivas para o estado. "Assim como no Brasil, o estado de Mato Grosso do Sul está fadado ao sucesso. O MS foi o que mais cresceu em desenvolvimento e um dos três estados brasileiros com a menor taxa de desemprego. Nos últimos seis meses, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), foram criadas mais de 30 mil novas vagas por aqui", afirmou.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba