RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Em Paranaíba, Rose Modesto destaca compromisso com agricultura familiar e entidades assistenciais

Em relação a candidatura em 2022 , a parlamentar destacou que o "foco é trabalho" e "o momento certo de focar no assunto é no ano que vem"

Por Alex Santos
24/09/2021 • 19h56
Compartilhar

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) esteve em Paranaíba na última quinta-feira (24). Durante cumprimento da agenda no município, a parlamentar se reuniu com o prefeito Maycol Queiroz e vereadores do município.

A noite a parlamentar se reuniu no Sindispar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranaíba), com a presença de partidários e autoridades políticas do município.

Segundo Rose Modesto, a vinda ao município é para “repactuar alguns investimentos para o próximo ano”. Além de “prestar contas a população como deputada federal”.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Objetivo maior é esse, prestar contas do mandato e ouvir a população”.

Em relação a candidatura em 2022 , a parlamentar destacou que o “foco é trabalho” e “o momento certo de focar no assunto é no ano que vem”.

A deputada destacou ainda o compromisso de viabilizar R$ 350 mil em equipamentos para fortalecimento da agriculta familiar no município.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba