RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Empresa é contratada para obras de drenagem e asfalto

Obras de infraestrutura serão executadas no bairro Daniel 5 para resolver problemas

Por Talita Matsushita
27/11/2021 • 08h05
Compartilhar

Foi só começar o período chuvoso que o problema antigo da rua Manoel Salustiano da Rocha, no bairro Daniel 5, em Paranaíba, veio à tona. No último final de semana um veículo caiu no buraco que reapareceu devido as últimas chuvas. 

O carro ficou com a frente danificada e devido ao impacto, o condutor sofreu ferimentos na testa. O carro foi retirado com ajuda de outro veículo.

A secretária de Obras, Milene Nagliati, disse que na última semana foi feito serviço de manutenção no local, porém, devido ao volume de chuvas da última semana os reparos não foram mantidos. O local já recebeu serviço de reparo e está em condições de trafegabilidade.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura de Paranaíba contratou por meio de licitação, empresa especializada para obras de drenagem, pavimentação e sinalização da rua Manoel Salustiano da Rocha. A obra tem valor estimado de 1.649.300,00 oriundos de emenda federal do senadora Simone Tebet. Os recursos foram depositados na conta do município na semana passada e a ordem de serviço foi dada na última segunda-feira.

A empresa Valle Engenharia Ltda – ME foi a vencedora do certame. O engenheiro Danyllo Dayrio já esteve em Paranaíba para providenciar o início da obra.  A expectativa é que sejam iniciadas nos próximos dias.

O objeto do Contrato de Repasse é o de nº 893237/2019/MDR/CAIXA - Operação 1.068.310-41/2019, foi firmado entre o Ministério do Desenvolvimento Regional - representado pela Caixa Econômica Federal e o município de Paranaíba. 

O problema do buraco se dá devido a força das águas pluviais que se abriu na rua Manoel Salustiano, vindas no bairro de Lourdes, mas como não tem asfalto no local, quando chove a enxurrada leva o que tem pela frente e o buraco rapidamente reabre. 

Além disso, a rua também é motivo de reclamação de moradores durante anos, devido as dificuldades de locomoção, descarte de entulho e problemas na rede de esgoto. Os moradores também cobram que seja realizada a pavimentação asfáltica na rua.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba