RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Escolas municipais serão reformadas para próximo ano

Na manhã de quarta-feira (22) foi realizada a licitação para reformar a Escola Municipal "Professora Liduvina Motta Camargo".

Por Talita Matsushita
24/12/2021 • 09h15
Compartilhar

Este é o sétimo certame que vem de encontro com a finalidade da Administração Municipal reformar todas as unidades da Rede Municipal de Educação.

A Escola Municipal "Major Francisco Faustino Dias" também passará por reformas. Nestas unidades haverá a construção de cozinha e refeitório, reforma de banheiros e sala de aulas.

A partir de janeiro serão feitas reformas dos CEINF's (Centro de Educação Infantil) "Antonia Mainardi Ovídeo", "Irmã Dulce", "Professora Gertrudes", "Caio Beviláqua" e "Dona Chiquinha".

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em janeiro de 2022 também será licitada, com recursos próprios, a aquisição de energia solar para todas as instituições de ensino.

No antigo lixão, a Prefeitura pretende fazer um parque para abrigar as placas de energia solar que emitirão energia para os demais órgãos municipais.

Os recursos serão liberados pelo Banco do Brasil e é considerado um investimento de longo prazo, possibilitando a economicidade do Município.

A Prefeitura trabalha ainda na aquisição terrenos para ampliar a Escola Municipal "Liduvina Motta Camargo", localizada no Bairro Industrial de Lourdes, e o CEINF "Dona Chiquinha", no bairro Jardim Karina. 
A secretária de Educação, Simone Almeida fala sobre as reformas.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba