RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Foragido da prisão é preso com porções de maconha no bairro de Lourdes

O indivíduo ainda confessou que dentro de seu quarto havia mais uma porção

Por Talita Matsushita
30/12/2021 • 14h56
Compartilhar

Policiais militares de Paranaíba prenderam um homem de 18 anos, evadido do sistema prisional e portava maconha para consumo pessoal, na quarta-feira (29), por volta das 10h30, na rua Tamoio, no Bairro Industrial de Lourdes.

Conforme a Polícia, após denúncia de que indivíduos estavam fazendo uso de entorpecentes, a Polícia foi até o local e lá dois indivíduos tentaram entrar rapidamente para uma casa, um deles jogou algo no chão, mas acabaram sendo abordados. 

Durante checagem no sistema policial foi encontrado um mandado de prisão contra o homem de 18 anos, o qual havia jogado o objeto ao solo, sendo constatado que era uma porção de maconha. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O indivíduo ainda confessou que dentro de seu quarto havia mais uma porção, e os policiais adentraram o local e a localizaram também com várias pontas de maconha. O outro abordado foi liberado por não haver nada contra ele. 

Assista todas as notícias do setor policial das últimas 24 horas:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba