RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem agride esposa, foge da PM e é flagrado com contrabando

O homem conduzia em alta velocidade por volta de 170km/h

Por Talita Matsushita
08/06/2021 • 15h16
Compartilhar

Um homem de 44 anos foi preso na noite de segunda-feira (07), por volta das 21h55 após fugir da Polícia Militar; ele foi abordado na MS-497 e fugiu após a esposa denunciá-lo por violência doméstica, cometida mais cedo por ele. Após ser abordado, ele foi flagrado com três caixas contendo 133 pacotes de cigarro, totalizando 2.660 maços de marca de origem estrangeira.

Conforme a ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no Jardim Redentora pois estaria ocorrendo vias de fato entre casal e enteada. Ao chegarem ao local, o suspeito já havia fugido e restavam as vítimas e vizinhos. 

A mulher, de 41 anos, relatou que seu companheiro chegou em casa alterado dizendo que ninguém cuidava dele e reclamou que não havia jantar. Em seguida a vítima disse que serviu refeição para ele, mas ele começou a xingar, dizendo que ela não prestava. A filha da vítima, de 19 anos interferiu na discussão e de acordo com relato de ambas, eles entraram em luta corporal. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto os policiais realizavam o atendimento da ocorrência o suspeito, passou próximo ao local, conduzindo o veículo VW/Saveiro de cor branca, ao perceber a presença da polícia e fugiu.

Durante a perseguição o homem deixou o perímetro urbano e seguiu pela rodovia MS-497 realizando direção perigosa, sendo abordado próximo ao Restaurante Peixão. 

Conforme os policiais, o homem conduzia em alta velocidade por volta de 170km/h, e durante o acompanhamento, uma das equipes de moto pareou o veículo com o saveiro, ordenando que parasse mas o autor disse "pode atirar, eu não vou parar" e acelerou ainda mais.

Após conte-lo e conseguir a abordagem ao realizado a busca pessoal e no carro, na carroceira da saveiro foi encontrada três caixas de papelão contendo 133 pacotes, com 20 maços em cada, totalizando 2660 maços de cigarros marca de origem estrangeira.

O homem, junto com o carro e os maços de cigarros foram encaminhado Para Delegacia de Policia Civil de Paranaíba. 

Confira mais notícias do setor policial desta terça-feira (8). Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba