RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Homem é preso após roubo em mercado no Santo Antônio

Ele teria se escondido em um bar localizado a menos de quatro quarteirões do local do roubo

Por Talita Matsushita
08/07/2021 • 15h46
Compartilhar

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante depois de roubar um supermercado em Paranaíba, no bairro Santo Antônio, na quarta-feira (7). Conforme a PM, ele tentou se apoderar do dinheiro da gaveta do balcão, porém, não conseguiu e pegou apenas o aparelho celular da operadora de caixa.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais receberam, por volta das 17h40, a informação de que teria acabado de acontecer o roubo a um mercado localizado na Rua Bruno Mariano de Faria e que o autor do roubo teria se escondido em um bar localizado a menos de quatro quarteirões do local do roubo.

A equipe foi até o bar e lá encontrou o suposto autor em luta corporal com um cliente do bar, sendo ele então contido e algemado pelos policiais militares. Foi encontrado com o detido o aparelho celular que depois foi constatado ter sido levado da operadora de caixa do mercado roubado.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em contato com as vítimas, elas informaram que se encontravam no caixa do estabelecimento, quando o autor chegou bastante nervoso, com uma meia-calça no rosto para não ser reconhecido e anunciou com gritos o assalto, elevando a camiseta para deixar a vista um faca em sua cintura.

As vítimas informaram que se afastaram do balcão, momento em que o autor tentou se apoderar do dinheiro da gaveta do balcão, porém, não teve êxito e pegou apenas o aparelho celular da operadora de caixa. Posteriormente, o autor fugiu e deixou cair de sua cintura uma faca de mesa e uma tesoura cromada.

O autor foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa devido às lesões que sofreu durante sua luta corporal com o cliente do bar e sem seguida foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas brancas utilizadas no delito.

Acompanhe: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba