RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Homem é preso em flagrante após tentar estuprar a sobrinha

Na ação, homem, de 47 anos, colocou uma faca no pescoço da vítima. O suspeito possui extenso histórico criminal, inclusive com registros da pratica de crimes sexuais

Por Alex Santos
25/09/2021 • 18h28
Compartilhar

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (23) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Paranaíba (MS), após tentar estuprar a própria sobrinha, de 21 anos. O homem usou uma faca na ação.

A Polícia Civil foi acionada por vizinhos da vítima, que informaram aos policiais que a vítima estava abalada, com ferimentos e pedindo ajuda. A vítima afirmou que o tio, que mora no mesmo terreno que ela, teria tentado manter relações sexuais mediante violência e ameaça.

Ainda conforme a jovem, o tio chegou à sua casa com uma faca e colocou-a em seu pescoço. Quando tentou se esquivar, foi ferida na perna, pescoço e braço.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe da DAM foi até o local e localizou o homem escondido atrás de um balcão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher.

O suspeito possui extenso histórico criminal, inclusive com registros da pratica de crimes sexuais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba