RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Filho tranca mãe dentro de casa, ateia fogo e impede vizinhos de prestarem socorro

Do lado de fora o autor assistia ao incêndio, enquanto a mulher implorava por socorro em meio às chamas que consumiam paredes e móveis

Por Leonardo Guimarães
26/08/2021 • 19h55
Compartilhar

Um homem de 51 anos foi preso ao tentar matar a mãe, uma idosa de 76 anos, queimada na tarde quarta-feira (25), em Paranaíba (MS). O autor prendeu a mulher dentro da residência, ateou fogo, ameaçou picar o corpo e impediu que vizinhos a socorressem. O caso ocorreu na rua Guarujá, bairro Jardim Santa Elisa.

De acordo com informações policiais, ao perceberem as chamas, vizinhos saíram para ver o que estaria acontecendo, momento em que notaram que a dona da casa estava dentro do imóvel, trancada, gritando por socorro. Populares foram impedidos de retirar a mulher de dentro do local pelo próprio filho, que colocou fogo em um dos quartos da casa, afirmando que mataria e picaria da própria mãe.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, prendendo o acusado e controlando o fogo.

Aos policiais, a mulher afirmou que frequentemente é ameaçada de morte pelo filho e que, naquela manhã o agressor havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba