RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Irmão de homem morto a facadas por primo denuncia ameaças e pede ajuda policial

Vítima afirma que passou a ser atemorizado por um dos homens que estaria com autores do assassinato do irmão em dia 17 de julho, no bairro Jardim Redentora, em Paranaíba

Por Leonardo Guimarães
18/08/2021 • 10h04
Compartilhar

Um homem de 33 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil em Paranaíba (MS) para registrar ameaças que vem recebendo após a morte do irmão, Reginaldo Teodoro dos Santos, 28 anos, morto a facadas na noite de 17 de julho pelo próprio primo. O denunciante afirma que um dos homens que estaria com os demais autores do crime está atemorizando a ele e seus familiares.

De acordo com o registro policial, a vítima afirma que já foi intimidada na rua enquanto passeava com a esposa e filhos, sendo surpreendido pelo autor, um homem de 31 anos, em uma moto na avenida Quedu Leal, bairro Jardim América. Em outra data, ao passar pelo acusado na rua Maria Cândida de Freitas, também no bairro Jardim América, o homem teria levantado a camiseta e mostrado o que parecia ser uma arma de fogo na cintura. Recentemente, segundo o depoente, o acusado teria passado a enviar mensagens a familiares. Prints das supostas mensagens foram apresentados aos policiais. O caso foi registrado como ameaça e segue em investigação.

A morte do irmão

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reginaldo Teodoro dos Santos, 28 anos, foi morto a facadas na noite de sábado, 17 de julho, em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua  Macline de Queiroz, bairro Jardim Redentora, por volta das 23h50min. Três pessoas foram presas em flagrante, um jovem de 18 e dois comparsas de 19 e 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no endereço, pois um homem estaria ensanguentado ao chão, próximo a um bar-conveniência. Ao chegar ao local a guarnição se deparou com a vítima agonizante, perfurada a golpes de faca porém ainda consciente. O homem afirmava ter sido ferido por duas pessoas, citando o primo, enteado de um tio, o jovem de 18 anos e um comparsa, citando o apelido do acusado. Minutos depois uma equipe do Corpo de Bombeiros efetuou o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

De posse das características repassadas, imediatamente os policiais militares saíram em patrulhamento pela região, avistando nos cruzamento das ruas Maria Leal de Oliveira e Cecílio Pereira um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, em atitude suspeita. O carro foi abordado e o condutor identificado como padrasto de um dos acusados pela vítima minutos antes de morrer, o jovem de 18 anos, que estava no carro. Dentro do veículo também estavam o comparsa citado pela vítima e o proprietário da residência onde eles estavam após o crime.

O padrasto, condutor do veículo, disse aos policiais que seu enteado ligou para a mãe e pediu para que ele o buscasse naquele endereço, e ao chegar ao local o rapaz estava na companhia dos amigos. Ao ser informado do crime o homem disse que não sabia, e que, se soubesse, jamais teria ido buscar o enteado no local, pois a vítima era seu sobrinho.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como “homicídio qualificado por motivo fútil ou homicídio qualificado por pela traição ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido”. Os autores foram presos em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba